A Veska é represente em Portugal de várias marcas mundiais, efectuando a expedição dos diversos armazéns situados na Europa e Asia. O tempo de entrega depende sempre do local de onde a encomenda for expedida. Em alguns casos se as encomendas forem de fornecedores diferentes, receberá as encomendas em separado.

ENTREGAS PARA PORTUGAL CONTINENTAL E ILHAS

Transportadora / CTT Registado: Envio através de transportadora ou via CTT Correios.

O tempo de entrega estimado é de 3 a 22 dias úteis após o envio como mencionado à frente do método de entrega e nas condições de serviço. Entenda-se por dias úteis apenas os dias de trabalho. (Segunda a Sexta Feira excepto feriados).

ENVIOS INTERNACIONAIS 


Efectuamos envios Internacionais via EMS ou Chronopost, após envio fornecemos o número de Tracking, normalmente as encomendas levam de 3-5 dias a serem entregues no envio Internacional.

 

Devoluções

 O prazo para entrega dos produtos são de 8 dias úteis, a contar apartir do dia em que o cliente recebe o produto.

Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados. Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentarem marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.

 

Para efectuar a devolução ou troca do produto envie um email para: geral@Veska.pt

 

Aspectos Importantes:

Se o cliente optar por troca do produto:

  •          Os gastos com os envios serão a cargo do cliente, exceto a clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto. Nesse caso os gastos de envio serão assegurados pela Veska.
  •          A troca do produto só será feita, após a verificação do estado e condições do produto.

Se optar pela devolução do valor informamos que:

  •          Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela Veska.
  •          Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (produtos mais despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade do nosso serviço - nestes casos serão deduzidas, ao valor do reembolso, as despesas de envio.
  •          A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.


O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?

Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação ao transportador, contactando de seguida o nosso Apoio ao Cliente. 

Deve também contatar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados.

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